25 maio 2008

A PROPÓSITO DE UNS COMENTÁRIOS SOBRE AS SONDAGENS

Tenho lido os comentários sobre as sondagens e parece que há por aí alguma indignação(normalmente de anónimos) porque quase sempre ganham os UHF ou coisas com eles relacionados. Chegaram a acusar-me nalguns comentários de ser eu o responsável por isso. Devo dizer que não manipulo sondagens. Voto, quase sempre, só duas vezes , em dois computadores diferentes; porque as sondagens estão programadas para reconhecerem o IP e eliminarem a votação anterior de quem a repetir. Quase nunca votei nos UHF. O que eu acho é que os UHF têm dos melhores fãs das bandas Rock nacionais, que os apoiam.
Sei que este blog é visitado por fãs dos UHF e que o site dos UHF tem o link deste blog.
Outras bandas não colocam o link deste blog nos seus sites.
Aqui , neste blog, promove-se o Rock português, incluindo, obviamente os UHF. Ou pensavam que a mais antiga banda nacional em actividade era eliminada deste blog?
Não pertenço a "capelinhas". Gosto, simplesmente, de música portuguesa.

5 comentários:

Anónimo disse...

UHF, XUTOS E PONTAPÉS, GNR, DELFINS, POLO NORTE, DAWEASEL, RÁDIO MACAU, e os extintos SÉTIMA LEGIÃO e ALÉM MAR, eu que até já sou avô me delicio a houver estes vários "sons" que aqui mencionei, e outros de boa qualidade ficam por mencionar.

Ed disse...

Ora quem fala assim não é gago. Assim é que é, Arisides. Um abraço,
Dico

Persona Naturale disse...

Para mim os comentários anónimos são iguais a nada! Têm coragem para criticar tudo de forma negativa, mas depois dar o nome, tá de chuva!
E sendo o blog seu, pode até "patrocinar" os UHF da maneira que quiser sem dar explicações a ninguém, mesmo tendo o blog o nome de Rock em Portugal!
Ignore!

Bjinhos

Anónimo disse...

Quem vota é porque reconhece(finalmente)o bom trabalho do Antonio ao longo destes 30 anos,ou pensavam que o Antonio não tinha ninguem para o apoiar? enganam-se.o Antonio está rodeado de amigos e dos bons!Os fãs e os simpatizantes são mais que muitos,tivemos o exemplo na Aula Magna 3 gerações estiveram lá, foi pelo preço do bilhete que estava esgotado?Claro que não,foi sim,pelo amor à camisola e quem lá esteve pode provar isso,os UHF foram sempre colocados de lado,pudera! Nunca se deixaram vender! E quem não gosta de UHF ponha de lado e não venha para aqui dizer baboseiras.....

Este pequeno texto é para todos os anónimos que odeiam os UHF

Anónimo disse...

Este blog é visitado por muitos fãs e simpatizantes dos UHF a nivel mundial,sabem perfeitamente que o responsavel do blog nunca iria colocar de parte a banda de Almada que tanto tem feito pelo Rock Nacional e em Português!