19 maio 2011

Concerto Solidário

CRIASONS APRESENTA
MÚSICA PARA ACREDITAR - 3 JUNHO - 6F SANTIAGO ALQUIMISTA

Na sexta-feira, dia 3 Junho, o Santiago Alquimista, em Lisboa, recebe uma noite que se prevê imperdível e muito especial: Música para Acreditar.
Com um cartaz musical que promete noite longa e onde o pezinho de dança vai ser obrigatório, esta Festa, por ocasião do Dia Mundial da Criança, tem como missão ajudar a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

A Música para Acreditar apoia directamente a Casa de Acolhimento de Lisboa da Associação. Esta recebe crianças e pais que residem longe dos hospitais onde são tratados, promovendo a coesão familiar funcionando como uma casa temporária das famílias. Parte das receitas do evento serão doadas à Acreditar, assim como alguns bens que já reunimos junto de marcas que gentilmente se associaram a este projecto. Por isso, lançamos a todos o desafio de virem ajudar a Acreditar porque, para isso, só tens de pular e dançar!

A noite arrancará com os Orquestra 7 que promete muito ritmo e animação com percussão e outras artes de palco. Seguir-se-á o concerto energético e poderoso do trio portuense Olive Tree Dance e, pela noite dentro, o Djset do Bailarico Sofisticado conhecidos por pôr milhares de pessoas a dançar todos os anos no Festival de Música do Mundo de Sines. Espera-se muita energia e ritmos do mundo para comporem esta celebração. Queremos ver o Sol nascer da colina do Castelo convosco!

A juntar-se a todo este frenesim, soubemos que, neste momento, as crianças da Acreditar também necessitam de novos apara-lápis, borrachas, cadernos A5 e A4, esquadros, compassos, tesouras, transferidores, guaches, aguarelas, canetas de feltro, lápis de cera, lápis de cor e cola, pelo que apelamos a que contribuam para esta causa trazendo alguns destes objectos e deixando-os na bilheteira. Não custa muito, vale um desconto no preço do bilhete e deste modo todos daremos muito!

A Academia de Percussão e Artes de Palco de Almada, a Auchan, a Phyto e a Lierac também se juntaram a nós para apoiar esta missão de Música para Acreditar. Por isso, contamos convosco!

Mais informação:
Local: Santiago Alquimista
Hora: A partir das 22h30
Bilhetes: À venda no dia e local. 10€ (8€ se trouxerem oferta em estado novo para a Acreditar)
Morada: Rua de Santiago, nº19, 110-493 Lisboa
Metro: Rossio / Baixa-Chiado / Martim Moniz
Autocarros: 37
Eléctrico: 28
Comboio: Restauradores
Contacto: media@criasons.com * 917 29 67 68

Links úteis:

ACREDITAR: www.acreditar.org.

Sem comentários: