A revista Blitz de Novembro não tem uma única palavra para o novo CD dos UHF ("Porquê?").
Não será muito de estranhar porque os UHF não fazem parte das capelinhas onde se movimentam os jornalistas musicais da nossa praça.
Num número anterior, a propósito dos U2, foram descobrir , não sei como, que o melhor concerto do Festival de Vilar de Mouros /81 foi o desses mesmos U2.
Nem se deram ao trabalho de ler o livro de Fernando Zamith "Vilar de Mouros- 35 Anos de Festivais", onde os entrevistados que estiveram (realmente) em Vilar de Mouros são unânimes em referir que o melhor concerto foi o de Tom Robinson.
Aliás, referem vários concertos na Blitz , sobre esse ano de 81 em Vilar de Mouros e nem uma linha sobre Tom Robinson.
Anda assim o nosso jornalismo musical. Depois aparecem montes de asneiras (e das grossas) como verdades absolutas...
30 outubro 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
estou de acordo ...
revista de musica a blitz...
Na Blitz ninguém grama os UHF
É caso para perguntar como o título dos UHF: "Porquê?"
porque é que ninguém na Blitz grama os UHF. Preferem o "Ai Se Ele Cai"?
E o que é mais engraçado é que nunca recrutam jornalistas que sabem realmente de música, ignorando simplesmente esses profissionais. Já se sabe, preferem dar sempre as oportunidades aos mesmos. Longe vão os tempos de rebeldia do Blitz, antes de se ter vendido ao politicamente correcto e a tudo o que é "bonitinho", comercial e dentro dos eixos. Que se edite em Portugal uma revista generalista a sério sobre música.
A ultima cena que o blitz fez aos uhf foi no ultimo programa BLIZT TV porque anunciam os UHF mas depois eles nao aparecem no programa!!!!!!!
uhf é rock pimba que só tem versoes reles e letras banais. o único grupo de jeito em portugal são os xutos. ainda no outro dia os uhf fizeram uma abertura para xutos como se fossem um grupinho de aldeia.
Enviar um comentário