03 agosto 2010

A capa de "Arcane" o primeiro álbum dos DARK WINGS SYNDROME

1 comentário:

RA disse...

Estimado Aristides Duarte,

estamos excitados com o renascer de um programa que é agora importado para a Rádio Amplitude, como tal não quisemos deixar passar este importante evento sem o convidar pessoalmente para assistir à primeira emissão do Rocklândia na sempre sua Rádio Amplitude.

Rocklândia é portanto programa de rádio com conta já com vários anos de existência e que após um intervalo, vê agora as suas emissões restabelecidas na Rádio Amplitude (www.radioamplitude.com).

O programa dedicou desde sempre as suas edições à divulgação não só ao Rock Progressivo como também a outras vertentes musicais no seu conteúdo e claro, sempre com algumas palavras pelo meio, por vezes muitas, depende.

Sempre com a preocupação de valorizar a boa música que se faz em Portugal, Rocklândia é pautado pela diferença, irreverente quanto baste, nos seus largos tempos de existência sempre seguiu a mesma linha, é de certa forma um programa elitista, fazendo um desafio a quem não está habituado a ouvir a tal diferença.

Rocklândia conta com a apresentação e autoria de Pedro Sousa - jornalista, actor, músico e claro, animador de rádio.

Não perca a grande estreia de Rocklândia na Rádio Amplitude já este Domingo dia 8 de Agosto de 2010 das 21:00 às 23:00

Pode escutar a emissão em qualquer ponto do planeta, para tal basta aceder ao site da Rádio Amplitude em www.radioamplitude.com


Certamente gostará também de visitar a página oficial do Rocklândia no MySpace e pode fazê-lo acedendo a www.myspace.com/rocklandia


Contamos consigo para a grande estreia, já sabe, é este Domingo dia 8 de Agosto das 21:00 às 23:00 na Rádio Amplitude em www.radioamplitude.com

Se possível, gostaríamos de contar também com a sua ajuda para a divulgação do programa e da rádio a todos aqueles que gostam de Rock.

Desde já os mais sinceros agradecimentos.


Atenciosamente,
JR