15 janeiro 2009

Os ENDAY começam o ano de 2009 em grande!

A banda portuguesa volta ao activo e acaba de revelar a sua presença nos EUA com a assinatura de um contrato com a editora americana Cal Rock Records. Os ENDAY encontram-se neste momento em estúdio a finalizar as gravações do primeiro álbum de estreia com garantida distribuição americana.

O nome do álbum ainda se mantém em segredo, mas a banda avança que vai lançar 10 novas músicas + 1 Bonus Track com participações especiais. Foram ainda pré-produzidas por Rodrigo Fortes (The Starvan) e gravadas pelas mãos de Miguel Marques nos Generator Studios!

O EP Drowning in Pictures (2008) fez a banda alcançar uma sonoridade caracterizada pela fusão de diversas influências, mas este primeiro álbum garante revelar um novo som que a banda revela ser pioneiro em Portugal.
Como um antigo sonho tornado realidade, estes novos 10 temas são fruto de muita dedicação e força de vontade da própria banda.

Muitas novidades sobre os ENDAY serão reveladas brevemente!

Estejam ligados em www.EndayMusic.com e www.myspace.com/Enday

1 comentário:

Bastos disse...

Bom! Incrível, estou chocado... os nossos Xutos & Pontapés fazem 30 anos, albúm novo, videoclip novo, festa no pavilhão de portugal e nenhuma referência??

eh pahh