14 março 2008

RESULTADO DA SONDAGEM: Qual o melhor letrista de sempre do Rock português ?

Tim

12 (11%)

José Beiramar

3 (2%)

José Cid

13 (12%)

João Portela

1 (0%)
António Manuel Ribeiro

52 (48%)

Jorge Palma

14 (12%)

Farinha Master

1 (0%)
Rui Reininho

25 (23%)

Jorge Casanova

2 (1%)

7 comentários:

Anónimo disse...

É com muito pena que constato isto!a confirmação daquilo que já, mais ou menos visívelmente, se assistia por este blog... Nunca, desta forma descarada e vergonhosa.

Piada do Ano: António Manuel Ribeiro melhor letriste do Rock Português!

Este blog, esta "família" do Rock Português dispensa estas coisas...

Abraço!

ARISTIDES DUARTE disse...

Caro amigo JPS:

Como já expliquei a outros cibernautas isto é uma votação.
Cada um é livre de votar onde bem entender. Havia várias hipóteses de voto.
Se os que votaram nos UHF são mais que os outros, que culpa tenho eu?

Eu nem votei no AMR...

Anónimo disse...

Amigo JPS boa tarde,estava eu a passar uma vista de olhos pelas fotos e reparei no seu cometário um pouco ou até muito(ANTI-UHF)

O AMR foi sempre um grande letrista e um grande defensor da musica cantada em Português,porquê que não pode ter a maior parte dos votos que foram aqui votados????

Se formos a ver ele é quem dá mais a cara pela musica Portuguesa(a defender e a valorizar novos projectos feitos em Portugal e em Português) lembra-se o que aconteceu com o Antonio Variações?? nunca teve o respectivo valor(enquanto vivo)por amor de Deus deixe trabalhar o homem e veja que os UHF são uma grande marca no rock em Portugal, ele foi e é um grande letrista do rock,ousa algumas das musicas e tente perceber o grande letrista que ele é em Portugal,bem haja e respeite mais o trabalho dos UHF e do AMR.


Melhores cumprimentos

João Peralta
Nisa

Anónimo disse...

Amigo JPS ainda falta dizer uma coisa que sempre existiu em Portugal.

MÁFIAS CONTRA O AMR

Mas ele sempre foi"Duro e Teimoso"

Ousa alguns dos álbuns do Canal Maldito como por ex(Santa Loucura) e voce vai reparar que na realidade ele é o maior letrista da musica feita em Portugal,um dos que protege e defende com unhas e garras o produto Português,bem haja


João Peralta
Nisa

Anónimo disse...

"Anti-GNR"? Bem, de facto, os fundamentalismos levam a situações e afirmações destas completamente desnecessárias, sem qualquer necessidade de se fazer um separatismo destes... Quer seja "pro" quer ser "anti". É dispensável.

O desconhecimento de alguém impede-o de dizer seja o que desse mesmo desconhecido... Coisa que aqui se sucedeu. Eu, tal como todos que frequentam este Blog, somos defensores e amantes do bom rock português em particular, e da boa música portuguesa em geral, cantada igualmente em português. Enfim, é pena e é triste...O próprio AMR certamente dispensa estas coisas!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Nota-se que foi voce que votou no Rui até no inicio da sua nova conversa se enganou(Anti-GNR)ehehehehe
Tente estudar melhor o passado e o presente das bandas e vai ver que eu tenho razão em afirmar que o AMR é um dos melhores letristas a nivel nacional e a prova está nas musicas que ele escreve,bem haja e melhore melhor os seus estudos anivel de bandas de rock(claro,bandas que cantam em Português)passar bem.


João Peralta

Anónimo disse...

"é tao fácil..."