02 janeiro 2008

Livro "MEMÓRIAS DO ROCK PORTUGUÊS"- 2.ª Edição esgotada

A 2.ª edição (revista e aumentada) já esgotou. Isto é, eu já não tenho mais nenhum exemplar para venda. Ainda há alguns exemplares à venda na CDGO (www.cdgo.com) e na LOUIE LOUIE (www.louielouie.biz) , bem como, julgo eu, na loja FNAC de Almada.
De resto, entre algumas ofertas e as vendas; os exemplares da 1.ª e 2.ª edição esgotaram.
De Norte a Sul do país (de Faro a Braga) e no estrangeiro (Espanha, Suiça, Brasil e França) , agradeço a todos os que compraram o livro.
Estou a pensar fazer uma 3.ª edição com mais algumas biografias e uma série de entrevistas que realizei com malta das bandas do Rock português (dos anos 60 até ao século XXI- num total de 21 entrevistas- desde Daniel Bacelar aos Blasted Mechanism).
Mas , esta nova edição nunca poderá sair antes do mês de Abril de 2008, até pela situação da minha colocação como professor (a mais de 120 km de casa), situação essa de que darei conta num outro "post", nomeadamente o facto de a administração educativa não ter aceite que fosse realizada uma troca com uma colega que foi colocada na escola onde eu estive o ano lectivo anterior como professor, sendo ela natural do local onde eu estou , neste momento, a exercer as minhas funções.
A nova edição teria mais 30 ou 40 páginas e voltaria a ser revista, eliminando alguns pequenos erros que não foi possível corrigir.
Entre as bandas que pretendo ver biografadas na 3.ª edição, pensei em Mata Ratos e Blasted Mechanism e alguma banda dos anos 60.
Gostaria de receber "feedback" dos visitantes do blog , no sentido de saber se valeria a pena fazer a 3.ª edição ( prospecção de mercado- estariam interessados em comprar?)e , também, nomes de grupos ou artistas que achassem fazer todo o sentido terem biografia no livro.
Aguardo, por isso, o vosso "feedback".

5 comentários:

Lapa disse...

Eu quero a colecção completa.
Parabéns!

Anónimo disse...

Tipico deste governo caro amigo, agora falando do que interessa (não que a sua situação não deva ter toda a atênção) penso que uma 3ª edição pode ser muito util, que tal começar a pensar nos movimentos (yé yé,heavy/rock/punk/new wave etc etc) assim daria pano para mangas para futuras edições.

um abraço de um leitor da 1ª e 2ª edição do seu livro.

Anónimo disse...

Aristides, valerá a pena, com toda a certeza, fazer essa edição revista e aumentada. Até porque, dado o interesse que o Rock Português tem vindo a recuperar entre o público, será com toda a certeza um sucesso. Aliás, à altura do lançamento da 3ª edição, até nem era mal pensado a Blitz publicar uma entrevista consigo.

Um grande abraço e força com o projecto.
Dico

Anónimo disse...

Edita ke vou comprar
constantino

Anónimo disse...

em vez de uma nova edição com extras, que tal fazer mais volumes?
eu tenho a 1ª, já não fiquei com foi incluido na segunda e se sair uma terceira corro o memso risco.
a nao ser que esteja sempre a comprar o mesmo livro.
assim se fizesse por volumes, poderiamos ir sempre colecionando.