jorge é simplesmente genial...concertos unicos..vibração total entre publico e musico..e depois de um longo concerto ainda tem disponibilidade para beber umas cervejas com os admiradores...jorge palma ..sempre
Enviar um comentário
1 comentário:
jorge é simplesmente genial...concertos unicos..vibração total entre publico e musico..e depois de um longo concerto ainda tem disponibilidade para beber umas cervejas com os admiradores...jorge palma ..sempre
Enviar um comentário