12 julho 2007

Uma foto de JORGE PALMA

1 comentário:

Anónimo disse...

jorge é simplesmente genial...concertos unicos..vibração total entre publico e musico..e depois de um longo concerto ainda tem disponibilidade para beber umas cervejas com os admiradores...jorge palma ..sempre