Neste momento o tal blog com o nome Rock Em Portugal (que entretanto tinha mudado o nome para Elefantes Em Portugal) foi apagado da blogosfera.
Já não tenho direito a um blog que me é dedicado...
20 maio 2007
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Não fiques triste.
http://underrreview.blogspot.com/
Já vi que existe esse novo blog onde agora sou PERSONA NON GRATA.
Enviar um comentário