21 abril 2007

A contracapa do single "Um Prazer Sem Fim" dos PAJEM

2 comentários:

JC disse...

Grande som! (especialmente as "Estrelas da Avenida) Esta banda está na génese dos actuais Dr.Salazar.

Madalena disse...

Olá!

Numa pesquisa de imagens do João Ribas acabei por vir dar a este belissimo blog!

Parabéns,está muito bom!:)

Gostei de ver aqui algumas coisas dos Xutos entre outras bandas:)

Muito bom

Beijos*