A foto dos musicos quie gravaram o disco "10.000 Anos Depois...", incluida no "encarte" do CD
3 comentários:
Anónimo
disse...
que disco!!!! foi uma referência da minha adolescência, iso poque me foi apresentado em 1983 por um prof meu. hoje já não me recordo bem dele pois o prof não o gravou e eu limitei-me a ouvi-lo um vez, mas ficou-me para sempre como sendo um dos melhores discos feitos em pt até então. gostaria que me contactasse pois poderei ter algumas coisas de interesse angelofernandes@netc.pt
São a nata dos musicos Portugueses da época (eram sempre os mesmos em tudo -inclusive nos festivais da Canção- até aparecer o Pedro Aires Magalhães e os GNR). Neste mesmo ano o J Cid alterna o melhor com o pior participando no festival da canção com dois ou três temas. Tocaram para se divertirem e saiu um dos melhores discos de sempre made in Portugal e muito apreciado no Japão e nos EUA. Está na enciclopedia Gibraltar de Rock Progressivo em: http://www.gepr.net/ce.html#JOSECID http://www.gepr.net/q.html#QUARTETO1111. Como é habitual em Portugal este disco existiu somente em vinil durante 15 anos até ser reeditado nos anos 90 por uma editora Americana (salvo erro). Em 1998 a Movieplay reeditou o disco em Portugal.
Em Portugal quando alguem na talavisão se refere a este disco utiliza a palavra "obra" e com toda a razão este disco é realmente um dos melhores de sempre em Portugal e com um tamanho enorme no mundo. Thanks CID SERGINHO
3 comentários:
que disco!!!!
foi uma referência da minha adolescência, iso poque me foi apresentado em 1983 por um prof meu.
hoje já não me recordo bem dele pois o prof não o gravou e eu limitei-me a ouvi-lo um vez, mas ficou-me para sempre como sendo um dos melhores discos feitos em pt até então.
gostaria que me contactasse pois poderei ter algumas coisas de interesse
angelofernandes@netc.pt
São a nata dos musicos Portugueses da época (eram sempre os mesmos em tudo -inclusive nos festivais da Canção- até aparecer o Pedro Aires Magalhães e os GNR).
Neste mesmo ano o J Cid alterna o melhor com o pior participando no festival da canção com dois ou três temas.
Tocaram para se divertirem e saiu um dos melhores discos de sempre made in Portugal e muito apreciado no Japão e nos EUA.
Está na enciclopedia Gibraltar de Rock Progressivo em: http://www.gepr.net/ce.html#JOSECID
http://www.gepr.net/q.html#QUARTETO1111.
Como é habitual em Portugal este disco existiu somente em vinil durante 15 anos até ser reeditado nos anos 90 por uma editora Americana (salvo erro).
Em 1998 a Movieplay reeditou o disco em Portugal.
Em Portugal quando alguem na talavisão se refere a este disco utiliza a palavra "obra" e com toda a razão este disco é realmente um dos melhores de sempre em Portugal e com um tamanho enorme no mundo. Thanks CID
SERGINHO
Enviar um comentário