Estamos de parabéns: em menos de um mês, desde que este Blog tem contador já foram contabilizados mais de 1000 visitantes (neste momento estamos com 1.007).
Nunca imaginámos que isto atingisse esses níveis. Comecámos com este Blog quase por brincadeira e já notámos que se está a tornar um caso sério.
Obrigado a todos os visitantes
Aristides Duarte
09 agosto 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Olá Aristides
Queria lhe dar os meus parabéns por este magnifico blog e por ter desvendado atraves dele história sobre uma das melhores epócas da música portuguesa: o boom do rock dos finais dos anos 70 e principios de 80. São duas décadas que me fascinam e onde a música era pura, sem efeitos.
Tenho 27 anos e passei ao lado nestes tempos(ainda era uma bébé), tendo só como recordações os sons dos discos de vinil. A curiosidade começou a crescer dentro de mim e quis conhecer mais acerca desta epóca. Descobri um site - www.anos80.no.sapo.pt,e através de um link, descobri o seu blog e, graças a Deus, que isso aconteceu. Vejo as suas fotografias com uma certa emoção e a única coisa que eu penso é "quem me dera ter estado lá!!"
Gostaria de ter entrado no Rock Rendez-Vous (já agora, podia me dizer onde era?) e de ter visto todas essas bandas. Você teve o privilégio e a sorte de ter assistido a uma era onde a música era pura, sem efeitos.
Mais uma vez os meus parabéns e continuação de um bom trabalho.
O Rock Rendez Vous era na Rua da Beneficência, em Lisboa. Só fui lá uma vez. Curiosamente. vi muitas bandas dos anos 70 e 80, mas, quase sempre, fora de Lisboa...
Olá Aristides
Mas a Rua da Beneficiência é em que zona de Lisboa? E o Rock Rendez Vous ainda existe? nemq ue seja só a fachada?
Rapariga...
Alguém que responda a esta última pergunta... Eu não sou alfacinha. Sei que há muitos alfacinhas a visitar este Blog. por isso, façam esse favor...
O Rock Rendez Vous (onde estive várias vezes) era numa zona de Lisboa por sinal com casas em redor, sentido-se os seus moradores incomodados com o barulho dos concertos e do público na rua. Sitio dificil para os músicos descarregarem o material. O interior da casa veio a baixo, sendo leiloado tudo quanto tinha dentro. As parede do corredor que serviam de camarim com centenas de nomes de bandas e artistas foram vendidas qual muro de Berlim. O teledisco dos Iodo do Malta à Porta tem imagens colhidas no RRV. As capas dos discos referentes aos concursos de MMP organizados pela sala do Mário Guia, surgida em inicios de 80 e a fechar nos finais dessa década, trazem fotos da fachada e um pequena história.
Aristides se tiveres os dicos publica um post com a foto e o texto.
A capa do disco já foi publicada no BLog. Estão uns rapazes a descarregar material de som de um carrinha e vê-se a fachada do ROCK RENDEZ VOUS .
...nunca lá fui, mas tenho a vaga ideia que o RRV era perto da fundação gulbenkian...
mas queria mesmo era felicitar o autor (autores?) do blog pela viagem musical que aqui nos é facultada e pelo generoso espírito de partilha.
maran
Enviar um comentário