27 junho 2005



O autor deste Blog com Joao Ribas, ex- CENSURADOS e actual TARA PERDIDA

8 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido um bom momento...

O Ribas é e será sempre o porta-estandarte do punk em Portugal!

Já conheço o Ribas há um bom tempo e ele está igual a si próprio, sempre honesto e empenhado no que faz.

O último disco dos Tara Perdida lançado recentemente "Lambe-Botas" está muito fixe e com uma qualidade de garvação irrepreensível!

Merece a pena ouvi-lo...

Uma foto, duas pessoas influentes do meio musical português, tá visto!

Anónimo disse...

Queria dizer "qualidade de gravação", obviamente.

Anónimo disse...

Faltou dizer que o João Ribas pertenceu ainda a uma banda punk do início dos anos 80 (talvez mais para o meio), mítica hoje em dia no meio underground português, intitulada Kú De Judas, juntamente com outras figuras também famigeradas, como João Pedro Almendra (ex-Peste & Sida e actualmente nos Punk Sinatra)e o homem das fotos, o Serpa.

O homem "arrasta" história...

ARISTIDES DUARTE disse...

É só para dizer que eu não tenho nenhuma influência no meio musical português. Nem tenho qualquer pretenciosismos nisso. Apenas gosto de partilhar as minhas fotos em que estou eu e a malta do rock português

Anónimo disse...

era bom que houvesse mais pessoas a partilhar, nem que fosse recordações/memórias, fotos, recortes, bilhetes, memorabilia, etc...etc...

A net é um bom arquivo e um motivo para manter a memória viva sem saudades do passado.

ARISTIDES DUARTE disse...

Estou aberto a colocar aqui no blog tudio o que toda a gente tiver
Acho bem que se divulguem essas coisas de memorabillia, etc

Anónimo disse...

A "influência" a que me referia era axactamente na divulgação, Mestre Aristides...

Infelizmente ainda não o conheço pessoalmente, nem grandes pormenores seus, que me levem a afirmar outro tipo de influência...

Era mesmo na divulgação da música portuguesa, que me referia, não se ofenda...

Mas fica a chamada de atenção para quem leia estes comentários...

ARISTIDES DUARTE disse...

Ok

Divulgação, sim
Aí estou cá. ainda hoje recebi um mail de AURÉLIO MALVA, dos MANIFESTO e actual Brigada Victor Jara a dar-me os parabéns pelo blog