31 março 2005


Image hosted by Photobucket.com
Os HOBNOB, uma muito conhecida banda dos anos 70.

6 comentários:

Anónimo disse...

De onde eram (Porto;Lisboa;)?Tem alguém que tenha tocado noutros projectos?

ARISTIDES DUARTE disse...

Não sei. Eram de Lisboa. Eram muito conhecidos nos anos 70, sobretudo nos circuitos dos Bailes de Finalistas. Mas, tal como os HOSANNA, nunca gravaram nada.

pb disse...

Eram efectivamente de LIsboa, mais concretamente de Sacavem, dedicavam-se exclusivamente aos bailes e pelo que sei nunca gravaram nada. à esq na foto está o Luis Migueis, que foi meu colega no CPP, tendo mais tarde, tocado comigo, num grupo de musica popular( Grupo Contraste ), criado, dentro do banco, numa experiencia de MPP e rock. Alias, os nossos primeiros espectaculos eram assegurados pela aparelhagem dos HobNob.

Anónimo disse...

Eram de Sacavém,gravaram um single com o nome de MICRO faziam fusão do rock com o jazz só tocavam originais.

Ainda hoje o Zé Carvalho que aparece a cantar e a tocar congas na foto acima, canta e está no activo , tem 5 cds gravados a solo e dois com o quinteto jazz de LISBOA e também é productor de cds e espectaculos.
Tem cantado tambem em espectaculos com Vitorino e Janita Salomé

Eduardomoras disse...

Grande Banda dos anos 70 e 80 que fizeram espectaculos com os Tantra, Arte & Oficio, Beatnicks, Aranha, Saturno, Go Graal, Psico, Ferro & Fogo, UHF, Xutos e tantos outros grupos de grande nível, aquando do boom do Rock Portugues.
Tocavam covers, mas tb temas originais como Magia, IRS, Lisboa, Superpateta, New York City, Palco nos sentidos e Sonho, estes dois ultimos editados em Vinil com o nome de Micro

Anónimo disse...

Grande banda, para mim a melhor da altura, tinham um guitarrista fabuloso de seu nome Luís Mingueis, um grande cantor Zé Carvalho e um baterista do outro mundo o Pajú.