17 junho 2007

A contracapa do CD "Confusão" , dos CENSURADOS

1 comentário:

Tropa de Choque disse...

Uma banda do melhor!
Mas como tudo o que é bom acaba...
Seus contemporâneos, tínhamos os
Tropa de Choque : www.sementeruim.blogspot.com