Uma banda do melhor!Mas como tudo o que é bom acaba...Seus contemporâneos, tínhamos osTropa de Choque : www.sementeruim.blogspot.com
Enviar um comentário
1 comentário:
Uma banda do melhor!
Mas como tudo o que é bom acaba...
Seus contemporâneos, tínhamos os
Tropa de Choque : www.sementeruim.blogspot.com
Enviar um comentário