18 junho 2007

Fiquei contente...

Em Vendas Novas, nas eleições intercalares para a Assembleia de Freguesia, o PS passou de 5 eleitos para apenas 1.
Não foi aí que fecharam o SAP e foram obrigados a reabri-lo?
Afinal, o "quero, posso e mando" , derivado da maioria absoluta, dá este resultado.
Vamos ver como se sairá o Costa, em Lisboa...

1 comentário:

Anónimo disse...

querias música não querias? ficas a falar para o muro