05 outubro 2010

PEIXE: AVIÃO

PEIXE : AVIÃO ANUNCIAM NOVO DISCO

2010 será o ano de edição do segundo álbum de originais dos bracarenses PEIXE : AVIÃO, intitulado "Madrugada".

O sucessor do aclamado "40.02" foi gravado e co-produzido nos estúdios Valentim de Carvalho por Nélson Carvalho, culminando uma colaboração que se iniciou em Abril de 2009. O primeiro single será revelado ainda antes do Verão, enquanto que a saída do álbum está confirmada para Setembro.

"Gravámos 14 temas e estamos no processo de finalização de misturas e selecção do alinhamento", explica Ronaldo Fonseca.

No âmbito da preparação do lançamento de "Madrugada", a banda apostará uma interacção sólida com a sua crescente comunidade de apoiantes através das plataformas Facebook, Myspace e Twitter. Exemplo disso foi a revelação de letras de alguns dos temas nos últimos dias. Estratégias semelhantes continuarão a ser promovidas até ao lançamento do disco. O seu blogue no site da Antena 3 revela ainda aos fãs como foi o processo de gravação de "Madrugada", partilhando fotos e videos das sessões nos estúdios da Valentim de Carvalho.

Prometem-nos um disco grandioso, com alguns convidados especiais que permanecem, por agora, em segredo. "Madrugada" será, sem dúvida, um dos discos nacionais mais ansiosamente aguardados este ano.

www.facebook.com/pages/peixe-aviao/57870476638
www.myspace.com/peixeaviao
www.peixeaviao.tumblr.com
www.twitter.com/peixeaviao

Sem comentários: