28 outubro 2007

Os UHF, segundo Hélder Oliveira, na revista Blitz

6 comentários:

Anónimo disse...

ANTÓNIO,O GRANDE,O VERDADEIRO DINOSSÁURIO DO ROCK, ACHO QUE JÁ MERECEMOS UM GLOBO, O PROBLEMA É CERTAS BANDAS JÁ TEM O JURI MAIS QUE COMPRADO,OS UHF SEMPRE ANDARAM FORA DAS GRANDES MÁFIAS, MÁFIAS ESSAS QUE SABEM MUITO BEM PAGAR A QUEM QUER VER DE RASTOS OS UHF MAS O ANTÓNIO FOI´E É FORTE PARA MAIS ANOS E ANOS DE BOM ROCK, 30 ANOS LIGADOS À CORRENTE.

Anónimo disse...

aproxima-se o V encontro de fãs,vamos todos apoiar a banda de rock mais antiga de Portugal,
viva os UHF!!!!

Anónimo disse...

Sem duvida a melhor banda do Rock Português.
O AMR continua a ser o poeta maldito, com a mesma garra de sempre.
E bom ouvir UHF.
Dia 24 de Novembro lá estamos na Caparica....

Anónimo disse...

está na hora de acabarmos com a máfia que existe em algumas bandas,bandas essas que querem ver os UHF bem longe da ribalta,existem tambem certos criticos que são comprados para darem cabo dos UHF.
Os UHF nunca se deixaram vender e a prova está no rock puro e cru nestes ultimos albuns,vamos apoiar a banda de rock mais antiga de Portugal no dia 24 de Novembro,UHF sempre!!!

Anónimo disse...

Os UHF merecem imensa consideração por terem sido pioneiros e resistentes do rock, o que o rock deve ser, criativo, resistente, livre e sem compromissos. nem todas as bandas seguiram esta linha...

E o Blitz, revista nacional de referência ?, deveria saber que AMR não toca baixo nos UHF... por favor !

Anónimo disse...

Olá David,tens toda a razão,a Blitz é uma revista anti UHF,a máfia tem que ser denunciada e na Blitz existe muita máfia contra a banda de rock mais antiga de Portugal,dia 24 vais ao V encontro?

Um abraço