17 julho 2007

REGRESSO DOS MANIFESTO

Os MANIFESTO, banda dos anos 80, regressam 25 anos depois, para um concerto integrado na SEMANA CULTURAL DE ANÇÃ(Cantanhede), de onde eram naturais.
O concerto terá lugar na noite do próximo dia 22 de Julho, pelas 23 horas.
Oportunidade para ouvir ao vivo aquela que foi considerada a banda mais política dos anos 80, como temas como "Nuclear (à beira-mar)" ou "Aos Domingos Vou à Bola".
A comandá-los estará Aurélio Malva (actual membro da Brigada Victor Jara).

Sem comentários: