20 junho 2007

Uma foto dos "metaleiros" STS PARANOID

1 comentário:

Anónimo disse...

Aristides, se eu não me engano aí tens (mais uma vez) o Tozé dos Mr.Blues com (mais uma) das suas antigas bandas, he he he ...
Pedro Nunes