Aristides, se eu não me engano aí tens (mais uma vez) o Tozé dos Mr.Blues com (mais uma) das suas antigas bandas, he he he ...Pedro Nunes
Enviar um comentário
1 comentário:
Aristides, se eu não me engano aí tens (mais uma vez) o Tozé dos Mr.Blues com (mais uma) das suas antigas bandas, he he he ...
Pedro Nunes
Enviar um comentário