Consegui descobrir na net uma gravação de um concerto dos JAFUMEGA, em Braga, no ano de 1983. Que bem soube voltar a ouvir a banda ao vivo, passados quase 25 anos...
Todos os grandes temas da banda estão lá ("Nó Cego", "Latin'América", "Ribeira", "La Dolce Vita", etc)
18 junho 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
http://www.festadamusica.net/index.php
para consultar
Enviar um comentário