20 junho 2007

A contracapa do CD "Terra" dos TANTRA

6 comentários:

Anónimo disse...

nao coneço este disco..alguem me informa

Anónimo disse...

Conheço toda discografia dos tantra mas não este cd, quando saiu e kual a composição do grupo?

ARISTIDES DUARTE disse...

A capa deste disco já saiu no blog
O disco é de 2003
Ver no blog a biografia dos TANTRA

Anónimo disse...

Aristides muito obrigado por este excelente blog. Já agora não te tas a esquecer do fabuloso..incomparavel..jorge palma?
um abraço

Anónimo disse...

Tenho 42 anos e cresci ouvir rock portugues inicialmente ouvia ananga-ranga,corpo diplomatico,hob-nob,tantra, arte oficio...depois com o boom do rock portugues apareceram grandes bandas como..setima legiao, nzzn, xutos, uhf, herois do mar...continua com este excelente blog...ca

Anónimo disse...

obrigado por este excelenteblog..mas não te tas a esquecer do excelente ..inconfudivel jorge palma? um abraço