20 junho 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se já fizeram as pazes mas era bom sinal em prol do que interessa neste caso, a divulgação. A politiva, o desporto e a religião tem outros palcos onde se discutir.


Saúdo a inclusão de um link (merecido) para este blog no site

http://underrreview.blogspot.com/

Agora aguarda-se o mesmo (caso ainda não esteja feito, não costumo ver os links...)

Anónimo disse...

Caro Aristides Duarte,

Desculpe usar a caixa de comentários de forma despropositada mas foi a única forma que encontrei de contactá-lo.

Estava na net à procura de informação sobre GO GRAAL BLUES BAND, quando encontrei um post seu neste blog, de Abril de 2005, sobre o album "Go Down Train" (http://rockemportugal.blogspot.com/2005/04/go-graal-blues-band-so-down-train.html).

Ando desesperadamente à procura deste disco, para oferecê-lo a um grande amigo, mas não consigo encontrá-lo em lado nenhum. Li, inclusivamente, que nunca foi editado em CD, e também não consigo encontrá-lo em vinyl.

No post que mencionei, você diz que tem o disco. Será que estaria na disposição de me fazer uma cópia ou, em alternativa, enviar-me as canções em formato mp3? Por favor contacte-me através do email nfleite@es-ventures.com .

Muito obrigado,

Nuno Leite

Anónimo disse...

Caro cj:
Não fiz pazes, nem faço. Se ele colocou lá o link foi porque quis . Eu não vou pôr o link dele no meu blog. Eu não faço pazes com pró-governamentais, assim como os governamentais não fazem as pazes comigo. E assim é que está bem...
Adoro política anti-governamental e não era agora que ia desistir disso, por causa da música. Primeiro o anti-governamentalismo, depois a música.
Assim como fizeram aos professores no ano passado, assim eu (professor) pago na mesma moeda.
Sobre a bola (futebol) aí é que é para o lado onde durmo melhor. Quero lá saber da bola...
Não me governo com a bola...