20 maio 2007

Aqui está: fomos ao sótão cheio de ratazanas e descobrimos esta capa

Talvez uma das piores capas do rock português. E musicalmente mau... Publica-se ou censura-se?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo Aristides, não concordo consigo quando diz ser musicalmente mau esta banda em especial este single. Desde muito cedo foi uma das minhas primeiras procuras e muito satisfeito fiquei com a descoberta deste single, para mais que não trazia escritos na capa (como costuma ser tradição pelos nossos lados), riscos, estava e está em muito bom estado.

A capa tem tudo a vêr com a época pelo qual esta banda aquando o lançamento estava a atravessar, por demais enfluenciada pelo movimento glam/hard rock internacional (do qual sou fã), dai as pinturas de guerra e as fitinhas, mais tratasse nada mais nada menos que um retrato de familia com uma dedicatória.

No entanto gostos são gostos e como tal estamos no direito de discordar .

Devo referir e penso ser do seu conhecimento que a banda mantêm-se bastante activa, no entanto num sentido oposto ao qual se propunha no inicio de carreira.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Caro amigo:
É verdade. Gostos são gostos.
Eu não gosto desta música e desta letra. Mas respeito quem achar que não é mau. Exactamente por isso, como disse em "posts" anteriores, neste blog publica-se tudo o que tiver a ver com o Rock português.
Um abraço

Aristides

Nonio disse...

Esta capa não é má.
É HORRENDA !
Mas, admitindo que há quem possa gostar ... claro, é normal. Uns gostam dumas coisas, outros doutras, nada mais normal.
Quanto aos rapazes Jarojupe, isto realmente elguma vez existiu ? É que estavam programados para abrir um de muitos espectáculos a que assisti no Dramático de Cascais e nem ninguém sabia quem eram nem houve Jarojupe nem tão pouco explicação sobre o porquê de não terem tocado ...