14 maio 2006



A capa do single "Sonho Azul" de NE LADEIRAS (igual a do LP)

7 comentários:

Anónimo disse...

Aristides, sabes-me dizer qual o nome da musica do lado B do single dos Rádio Macau "Bom dia lisboa"?
e do Lado B do "A vida num só dia"?
Tu és o maior nestas coisas.

Um Abraço
Dr. speed da Fonseca

ARISTIDES DUARTE disse...

Não sei as respostas a essas perguntas. Não tenho esses singles.

bissaide disse...

O lado B do single "A Vida num Só Dia" é a versão instrumental do mesmo tema. Do outro também não sei.

jazzetome disse...

Caro Aristides, parece-me que a capa do single é igual à contra capa do LP (ou cd) se a memoria não me falha.
De qualquer maneira este single foi um grande momento musical dos anos 80. E o Pedro Ayres de Magalhães e o A. Emiliano tocaram com a Né neste disco.
Como vão as vendas do livro ?
1 abraço
J. Tome

Anónimo disse...

Para os interessados, tenho o single á venda no Miau.pt. Obrigado. PM

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»