25 abril 2006



Esta foto rara, nem eu sabia que existia. Atraves da publicacao do meu livro, conseguiram entrar em contacto comigo, por email e enviar-me isto. Uma grande memoria: Os finalistas do Externato Secundario do Sabugal, no final do concerto dos HOSANNA. O primeiro(de pe), do lado esquerdo e o autor deste bolg. O mais curioso e que nem me lembro de ter usado barba. No palco, do lado direito, Agnelo Monteiro (teclista dos HOSANNA) de calcas vermelhas. Grandes memorias de 78: no mesmo ano (este concerto foi em Dezembro) , mas no mes de Maio , no mesmo palco ,ao vivo OS FAISCAS.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixa a droga Aristides!

ARISTIDES DUARTE disse...

Pois é: essa droga é a música...
Não deixo, não, amigo...

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»