20 março 2006

LIVRO (Actualização)

O livro encontra-se, neste momento, a ser impresso.
Já começou a impressão da capa , da contracapa e das badanas, bem como de páginas a cores.
Tudo aponta (e será em breve confirmado definitivamente) o dia 8 de Abril como a data de lançamento na SALA MALCATA do RAIHOTEL , em SABUGAL
A apresentação do livro estará cargo de alguém com grandes conhecimentos e sabedoria, destas coisas da música portuguesa.

3 comentários:

jazzetome disse...

Grande noticia.
Espero que corra tudo bem.
1 abraço
J.Tomé

jazzetome disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jazzetome disse...

Caro Aristides,
O livro já mexe na "blogoesfera"!!
Certamente que já sabias da noticia publicada no bloge dos Alcoolémia, mas aqui fica cópia na mesma:
"Alcoolémia no livro "Memórias do Rock Português" a ser editado em Abril 2006
É com muito orgulho e prazer que vos passo anunciar que os Alcoolémia vão ter uma foto no livro do autor Aristides Duarte (que desde a sua adolescência se interessa pelo Rock, e musica em geral) com o título "Memórias do Rock Português" e com prefácio a cargo de um nome sonante do nosso meio artistico.
O seu lançamento está previsto para inícios de Abril. O livro, com perto de 200 páginas, terá 16 páginas a cores, com muitas fotografias de concertos, de bandas que fazem parte da história do Rock Português, biografias e capas de discos.
Para quem não conhece o autor deste livro, pode apreciar o seu trabalho em http://rockemportugal.blogspot.com/, um blog que existe desde Março de 2005, com actualizações quase diárias, onde recebe mais de 1000 visitas de cibernautas por mês.
Só me resta aqui deixar os parabéns ao autor por esta sua ideia brilhante, acerca deste livro, e pela sua vontade de partilhar toda essa informação com quem vive e viveu intensamente o Rock Português e, já agora, ironias do destino, estamos a gravar uma cover do tema "Chiclete" dos saudosos Taxi, que fará parte do 4º álbum da nossa banda.
Um muito obrigado em nome de todos os Alcoolémia."