31 janeiro 2006



Uma foto da actual formacao da QUINTA DO BILL, com a violinista Dalila

1 comentário:

Ricardo Branco disse...

oi! 1º que tudo parabens pelo blog que tens!!! ta muito fixe, e ensina os mais novos como eu, que pouco deste rock tuga dos anos 80 apanhei... alias nem o vinil,, xeguei a ouvir em pequeno,,, mas lembro me dos grandes nomes,,,, como Doors... o que me fez a cerca de um ano para cá,, coleccionar discos de vinil..
gosto muito desta banda tomarense,,, tem um som curtido,,, alias em tempos usaram didgeridoo´s em concertos,,, mas a minha duvida presiste, se ma ouderes tirar agradeçia, aqui vai : os quinta do bill so editaram em vinil o " sem rumo" ou tb os "filhos da nação" ou outro??
também havia outrogrupo tomarense que editaram um single, que era a filarmónica fraude,,, tb ando á porcura desse single... tenho alguns para troca,, coisa rasca para grandes coleccionadores...
aqui fica o meu mail o_cruzado@hotmail.com em breve vou ter um site,,, em principio... www.ocruzado.com ... abraço e continua nesse grande rumo! abraço!