19 janeiro 2006



A capa de "The Night", o LP dos TAXI cantado em ingles

4 comentários:

Anónimo disse...

Este disco era fantástico e com grandes temas. Foi muito mal promovido e compreendido pela crítica por ser cantado em inglês. A balada "Dance dance dance" era absolutamente arrepiante.

Anónimo disse...

isto só pode ter vindo do vocalista

Anónimo disse...

Primeiro, o k o Sr. André disse é verdade, o anónimo é k deve ser parvo pk pensa uma coisa dessas!... Eu nasci em 1983 e infelizmente nunca tive hipótese de ir ver os Táxi ao vivo... pk era mt nova para avaliar música!!! Mas a verdade é k eu tenho o álbum "the very best of" desta banda e lá tem a "Dance dance dance", e concordo: é a minha música favorita e, logo a seguir, adoro a "Prazer"! Pra mim, não há banda nenhuma recente k me faça vibrar como eles me fazem quando os ouço! Só tenho pena de ainda não ter conseguido arranjar o álbum "SALUTZ", pk o meu pai tem uma cassete mt antiga com músicas desse álbum, mas keria ver se arranjava em CD...

Snak disse...

Olá, seria possivel voltar a colocar esta imagem? Obrigado.