31 dezembro 2005



Um EP do CONJUNTO ACADEMICO JOAO PAULO

6 comentários:

Anónimo disse...

O conj. académico de João Paulo estava muito avançado em relação aos outros grupos, ver um espectáculo em boas salas como o monumental ou o rivoli no Porto onde o grupo apostava num bom jogo de luzes para cada música, uma cor diferente, e o Sérgio Borges até as mãos os gestos que ele colocava em cada palavra que vocalizava era espéctaculo a capa deste EP é o resultado é estar muito à frente.

Anónimo disse...

É verdade para este EP. A capa deste EP é muito avançada para a época. Muito psicadélica, quando os outros discos de outros grupos, não eram tão arrojados. Mas este EP já apareceu numa época mais avançada da carreira do Conjunto João Paulo

Anónimo disse...

Que pena este conjunto ter existido só nos anos 60, onde não havia Video nem DVD. Um DVD do grupo seria um sucesso, de certeza!

Anónimo disse...

Eu tenho todos os EP'S e o albúm ao vivo gravado no teatro Monumental, ontem falei com o Sérgio Borgrs ao telefone e ele vai-me enviar o seu último trabalho de 40 anos de carreira que tem todos os seus exitos mais cinco temas novos. O Sérgio está doente e não sabe quando regressa ao palco do Casino. O novo cd só foi editado na Madeira.
Bem hajam...
Viva a música.

Anónimo disse...

Caro Ivo,
Como o invejo por ter tanta coisa do Conjunto e também por ter falado com o Sérgio! Mas também nos anos 60 eu era ainda muito pequenina, não se pode ter tudo. Adorava ter tudo também, nem que fosse em cassette. Estou à espera do novo CD já há um tempo, espero que não demore muito mais.

Anónimo disse...

Caro amigo.
O mais que lhe posso fazer é eviar-lhe as músicas do conjunto já em CD pois eu passei todo o vinil para cd e fiz um cd duplo com todos os temas que a valentim de carvalho não editou em cd.
Vá ao sitio da nete, www.ivopereira.com.sapo.pt está lá o meu contacto.
Bem hajam...
Viva a música.