01 setembro 2005



ADELAIDE FERREIRA , nos seus tempos de Rocker

3 comentários:

Anónimo disse...

ola

sou super fan da Adelaide.
procuro outros fans, procuro o
album "amantes imortais".
pm70@netcabo.pt
escreve
pedro

Anónimo disse...

Acho que tenho ali para uma caixa qualquer, não o que estás a pedir, mas uma cassete, se a memória visual não me falha de marca Sonovox, com um ensaio da Adelaide Ferreira. Não garanto que vá já procurá-la ou mesmo que a encontre ... é de 1984 se não estou em erro.

Se vires este e-mail e tiveres interesse ... hnixon@rocketmail.com

obs) As Sonovox faziam parte dos arquivos sonoros caseiros, do pessoal que não tinha muito dinheiro.

Palpita-me que o Aristides deve ter um baú cheio destas cassetes.

H.Nixon

Anónimo disse...

ops ... a referência ao Aristides não tem a ver com o $$$ mas com a apresentação do seu vasto material.

H.Nixon