18 maio 2007
17 maio 2007
O BOTO ÚTIL (COM ESTA NOS FADAIS)
Este título é o mesmo de um dos Trabalhadores do Comércio.
Não voto para a Câmara de Lisboa, mas o senhor Costa (António) já começou a pedir o voto útil no PS , para as eleições para a intercalares autárquicas.
Boa!!!
Votar útil para pôr o PS e o senhor Costa a mandar à grande...
Depois, se não tiver maioria, toca a aliar-se ao PSD, com os votos daqueles que não votaram no PSD, nem queriam nenhuma aliança com este partido. Mas, depois dos votos contadinhos, já todos foram dele e só dele, porque era a única alternativa e blá, blá, blá
Isto é que é...
Esta do voto útil é uma das maiores invenções de que há memória: à custa dele já aconteceram as maiores tropelias que se possam imaginar..,
Depois fica tudo fadado...
Mas lindo, lindo vai ser ver o senhor Costa a ganhar a Câmara sem maioria. Quero ver a tal coragem que tinha no Governo (este com maioria, claro).
Não voto para a Câmara de Lisboa, mas o senhor Costa (António) já começou a pedir o voto útil no PS , para as eleições para a intercalares autárquicas.
Boa!!!
Votar útil para pôr o PS e o senhor Costa a mandar à grande...
Depois, se não tiver maioria, toca a aliar-se ao PSD, com os votos daqueles que não votaram no PSD, nem queriam nenhuma aliança com este partido. Mas, depois dos votos contadinhos, já todos foram dele e só dele, porque era a única alternativa e blá, blá, blá
Isto é que é...
Esta do voto útil é uma das maiores invenções de que há memória: à custa dele já aconteceram as maiores tropelias que se possam imaginar..,
Depois fica tudo fadado...
Mas lindo, lindo vai ser ver o senhor Costa a ganhar a Câmara sem maioria. Quero ver a tal coragem que tinha no Governo (este com maioria, claro).
16 maio 2007
Uma foto de Urbano Oliveira, mítico baterista dos GATOS NEGROS
Urbano Oliveira também participou no LP " Ascensão e Queda" dos PETRUS CASTRUS .Esta foto foi tirada no bar Xafarix, em 2005, no BluzFest

15 maio 2007
Este PS é um colosso!!!
Farta-se de dizer mal do PSD, quer ganhar a Câmara de Lisboa ao PSD ( com António Costa), mas não tem vergonha nenhuma de fazer um acordo com o mesmo PSD para a Câmara de Loures (onde o mesmo Costa já foi derrotado há uns anos), dado a conhecer esta semana. O mesmo se passa com os acordos que vêm aí para a nova lei eleitoral (mais um acordozito com o PSD) destinados a prejudicar os partidos mais pequenos. Com essa nova lei já nem é preciso ter 43% para ter maioria. Basta ter 30 e tal. E viva a Democracia!! E viva o pluralismo!!!
14 maio 2007
13 maio 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)